terça-feira, 7 de outubro de 2014

Tendência: Margaridas!

Olá pessoas!!!

Estamos na Primavera, minha estação favorita, e com ela chegou muitas tendências coloridas e divertidas. Aquelas florzinhas fofas em amarelo e branco ,estão tomando conta das estampas em roupas, bolsas, calçados e o que mais a imaginação mandar!




Quer se inspirar em algumas peças e quem sabe montar um look? Vem comigo:









Vi uma saia que ter um short por baixo super parecida nas Lojas Marisa.






Nos acessórios:



E até num lindo vestido, bem formal:



 E ai, vocês usariam? Ou já tem alguma peça?
Beijinhos!!!!

3 comentários:

  1. Acho margaridas muito fofas! Mas pra usar, gosto mais de rosas, mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonadíssima pela estampa de Margaridas rs, acho tão linda e super feminina :D
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir

With Love!