sábado, 20 de setembro de 2014

Pessoal demais pra um blog ?

Eu aqui depois de milênios, vindo escrever em um blog sobre como é não gostar de escrever...contraditório em Janaina! pois é...(eu balanço aqui com a minha cabeça dizendo que sim.) O fato é, talvez por sempre ACHAR que não sabia escrever, nunca gostei de faze-lo.
Porém de uns dias pra cá tenho pego um papel e uma caneta e me acalmado rabiscando minhas memórias, ou coisa que estou passando ou ate mesmo meus anseios para o futuro. Tenho visto que escrever é terapêutico, organiza as ideias, clareia a mente e da uma alívio no peito.
Por mais erros ortográficos que se possa cometer e com certeza eu cometo, a ideia não é botar todas as regras de gramática no papel, e sim botar todos seus sentimentos nele.
 Escrever nos faz mais humanos; que fique claro que quando se escreve com verdade; e ao mesmo tempo se conversa, da pra bater um papo gostoso com a gnt mesmo, já que muitas vezes falar com pessoas só nos tornam mais solitários, mas esse é assunto pra outro dia.
Se de algum modo vc se identificou dê um sorriso e guarda no coração. <3

Um comentário:

  1. Eu sempre gostei muito de escrever, justamente por causa disso. Eu encorajo todo mundo a escrever, mesmo que seja apenas um textinho simples que a pessoa vai guardar e nunca mais ver na vida. :)

    ResponderExcluir

With Love!